sexta-feira, 11 de junho de 2010

NOITE DAS CERVEJAS ESPECIAIS !!


Ontem fomos ao cervejarium!O bar da Colorado.
Para quem não conhece,foi Fundada em 1995 a Cervejaria Colorada de Ribeirão Preto,oferece ao público vários tipos de cervejas especiais, Indica, Cauim. Appia e a Demoiselle.cada qual com seu sabor bem diferenciado.
O bar oferece como cortesia uma degustação das cervejas fabricadas pela Colorado.
A minha preferida foi a Indica, adorei,mas ela é uma cerveja mais forte no sabor e no teor alcoolico.Já o Julio preferiu a Cauim,sabor leve e suave!!




Então resolvemos saborear a Cauim e a Indica ,claro que com uma porção de torradas com tomate seco e mto queijo derretido (que eu adoro!)regado com azeite,delicia!!
Adoro conhecer lugares novos !!

3 comentários:

  1. Jussara, já tinha visto as fotos no Orkut e agora que percebi que vc mora em Ribeirão Preto, terra da COLORADO!!!! Eu adoro essa cerveja e minha preferida é a Demoiselle!!! Sabe que a Demoiselle ganhou o primeiro lugar em um concurso internacional concorrendo com 66 rótulos de cerveja de vários países na categoria PORTER? É minha Porter preferida!!!! Adoro a Demoiselle!!!!!! Será que eles vão abrir uma filial no Rio? Tomara! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. "Se viu sou da terra da Colorado (hhahaha),Com certeza a demoiselle é marcante, Ficaria otimo para os cariocas uma filial ai,nesta cidade maravilhosa com cara de verão !!tdo a ver com uma cervejas ,principalmente as especiais !!
    bjos..

    ResponderExcluir
  3. Adorei os copinhos com as cervejas.... Katita adora cerveja, eu não bebo ela de jeito nenhum...rssss
    Beijocasss

    ResponderExcluir