quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

VERÃO !!

6 comentários:

  1. Oi, Jussara

    Prá onde a seta indica praia, sol, mar, céu azul....é prá lá que eu vou. O Rio de Janeiro tem vivido dias absolutamente lindos, de céu em sol eterno. Amo esse cenário. Sempre.

    E é bom de ter de volta na volta do Criative-se. Obrigada pelas palavras gentis e é sempre bom saber que nossas palavras fazem efeito em alguém. Porque também é isso que me faço uma eterna "procurante" de palavras e reflexões. Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Jussara, que bom que gostou blog.

    Obrigada pela visitinha.

    E quem dera eu pudesse estar numa praia bem gostosa agora, viu!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Jussara!
    Fico feliz em saber que gostou do texto.
    Apenas escrevo o que sinto e meu olhar sobre o mundo que nos cerca.
    Apareça sempre.
    bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá! obrigado por seguir o blog evolução em dois mundos, tudo isso é uma imensa tentativa de superação de meus limites , preciso aprimorar o blog, mas ando com meu pai enfermo e quase n,ão tenho tido tempo para postrar nada, mas estou evoluindo e aprendendo com essa experiência.Já andei pelo seu blog, logo com mais tempo vamos trocar umas receitas simples e gostosas.
    Tenho outro blog esse de textos filosóficos, se quizer dar uma olhada é ; praquemgostadepensar.blogspot.com.
    Muita paz pra voce!!!

    ResponderExcluir
  5. Jussara...obrigada pela força.
    Aproveito par dizer que seu blog tem um estilo
    de sonho que me encanta por demais. Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ah preciso urgente seguir a seta!!! PRAIA TE QUERO.

    ResponderExcluir