sábado, 7 de agosto de 2010

PRESENTES VALIOSOS !!

ESTE GANHEII DO MEU FILHO  JULIO,FIQUEI EMOCIONADA !! É LINDO!!





ESTE GANHEI DA MINHA FILHA MARIANA,QUE ESTAVA EM VIAGEM.LINDO !!
OBRIGADA AOS MEUS QUERIDOS FILHOS ,PELO PRESENTE,MAS DIGO ,VOCÊS,  SÃO O MELHOR PRESENTE !!



4 comentários:

  1. Jussara,

    Também concordo. Filhos são um presente. Se continuam presentes e "presentes" através da vida, tudo tem a ver com a forma com que expressamos o nosso amor. Te vi comentando no post da Lucia no Criative-se e vim aqui para te dizer que se há algo do qual me orgulho é de ter os meus filhos por perto. Lá estavam também. beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!!!! Praga é realmente linda mesmo, fiquei bastante emocionada naquele momento da foto... Viajar faz com que a gente guarde lembranças eternas e momentos inesquecíveis, né? Parabéns pelos filhotes e pela demonstração de carinho explícita!!!!!! Eu adoro dizer pros meus pais o quanto os amo. Eles são tudo pra mim!!!! Grande beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jussara, o "Persa Brasileiro na Provence" completou três anos em 2010 e como presente de aniversário o blog ganhou um novo visual com páginas onde os assuntos foram distribuídos para facilitar a navegação, detalhes cheios de charme e um logo que é a cara da Provença! Tudo isso com um endereço mais curto e simples: naprovence.com.

    Espero que você goste do resultado como eu e saiba que tudo isso foi feito para que você encontre a informação que procura sobre o sul da França da maneira mais agradável possível. Sugestões e comentários sobre a mudança vão ser muito bem-vindos assim como as suas próximas visitas. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh.. que carinhoso! Adorei.. foi muito delicado e super amoroso da parte deles! Parabéns pelos filhotes...
    Beijocas

    ResponderExcluir